Infantil

Passeio com as crianças: O Aquário de São Paulo está de volta!

O maior aquário da América Latina retorna às atividades oferecendo um ambiente ainda mais seguro para os seus visitantes; confira o novo horário de funcionamento


23/10/2020 10h20

Inovar nas programações em família após tantos meses de isolamento social pode não ser uma tarefa tão fácil para algumas pessoas. Por isso, o Aquário de São Paulo implementou um novo programa de visitação com atrativos imperdíveis, incluindo práticas para a segurança de todos.

Equipado com um excelente protocolo de de segurança sanitária e comunicação, o maior aquário da América Latina retorna com o funcionamento de terça a sexta, das 12h às 17h, segunda e sábado, das 9h às 17h. As vendas são feitas exclusivamente pelo site, onde é possível agendar o horário.

Confira as novas regras de visitação

1- Será realizada a medição de temperatura antes da entrada e nos casos que ultrapassem 37,48 graus, a visita será impedida para a segurança dos outros visitantes e colaboradores;

2- É obrigatória a utilização de máscaras pelos visitantes durante todo o percurso;

3- Respeite a demarcação no chão com pontos de referência para distanciamento social;

4- Visitantes devem acatar o distanciamento mínimo de 1,5 metros;

5- Sentido único do passeio. É orientado que os visitantes não retornem no percurso, evitando, assim, aglomerações nos corredores.

Sobre a história do local

O Aquário de São Paulo (ASP) foi o primeiro aquário temático do Brasil, inaugurado em 2006, no bairro do Ipiranga. Hoje, o espaço conta com uma área de 15 mil m² e 4 milhões de litros de água, onde habitam milhares de animais e centenas de espécies. Uma experiência única ao lado dos Suricatas, colobus e lêmures do continente africano; raposas voadoras e pítons da Indonésia; cangurus, vombates, equidnas e coalas da Austrália; focas, leão marinho, lobos-marinhos, e os ursos polares.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças