Inovar nas programações em família após tantos meses de isolamento social pode não ser uma tarefa tão fácil para algumas pessoas. Por isso, o Aquário de São Paulo implementou um novo programa de visitação com atrativos imperdíveis, incluindo práticas para a segurança de todos.
Equipado com um excelente protocolo de de segurança sanitária e comunicação, o maior aquário da América Latina retorna com o funcionamento de terça a sexta, das 12h às 17h, segunda e sábado, das 9h às 17h. As vendas são feitas exclusivamente pelo site, onde é possível agendar o horário.
Confira as novas regras de visitação
1- Será realizada a medição de temperatura antes da entrada e nos casos que ultrapassem 37,48 graus, a visita será impedida para a segurança dos outros visitantes e colaboradores;
2- É obrigatória a utilização de máscaras pelos visitantes durante todo o percurso;
3- Respeite a demarcação no chão com pontos de referência para distanciamento social;
4- Visitantes devem acatar o distanciamento mínimo de 1,5 metros;
5- Sentido único do passeio. É orientado que os visitantes não retornem no percurso, evitando, assim, aglomerações nos corredores.
Sobre a história do local
O Aquário de São Paulo (ASP) foi o primeiro aquário temático do Brasil, inaugurado em 2006, no bairro do Ipiranga. Hoje, o espaço conta com uma área de 15 mil m² e 4 milhões de litros de água, onde habitam milhares de animais e centenas de espécies. Uma experiência única ao lado dos Suricatas, colobus e lêmures do continente africano; raposas voadoras e pítons da Indonésia; cangurus, vombates, equidnas e coalas da Austrália; focas, leão marinho, lobos-marinhos, e os ursos polares.
REDES SOCIAIS