Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pixar
Reprodução/Instagram @pixar

A Disney Pixar divulgou na manhã desta quarta-feira (27) o primeiro teaser de 'Lightyear', longa que será focado em Buzz Lightyear. O personagem se tornou um dos principais astros da série de filmes Toy Story.

Leia mais: Mansão Teatro Tatuapé recebe espetáculo baseado no programa infantil “Patrulha Canina”

O filme vai acompanhar as aventuras do astronauta explorando o espaço, que no futuro inspiraria o boneco retratado na obraLightyear será dirigido por Angus Maclane, animador da Disney que co-dirigiu Procurando Dory e outros curtas.

O personagem será dublado por Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América e o tocha humana. O ator se pronunciou sobre o teaser em sua conta no Twitter.

"Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente".

O novo filme da Disney Pixar está marcado para ter sua estreia no dia 17 de julho de 2022. Confira o trailer

Leia também: Universal Pictures divulga novas cenas de “Família Addams 2: Pé Na Estrada”