Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Depois de ter sido adiado devido à pandemia da Covid-19, o filme “Clifford: O Gigante Cão Vermelho”, da Paramount Pictures, tem estreia agendada para os cinemas brasileiros. A animação entra em cartaz no dia 2 de dezembro

Na história, a adolescente Emily conhece um criador de animais mágicos e ganha um pequeno cachorro vermelho do homem. O que a garota não imaginava era que o cão pudesse ficar gigante. 

Durante a viagem de sua mãe, Emily e seu tio Casey vão viver muitas aventuras na cidade de Nova York para proteger seu animal de estimação fofo e enorme, Clifford.

Assista ao trailer do filme:


Leia mais: "Rumble: A Liga dos Monstros" estreia no início de 2022"Red: Crescer é uma Fera" aborda as emoções durante a pré-adolescência