Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Divulgação
Reprodução/Divulgação

A Disney Plus divulgou nesta quinta-feira (2) através de suas redes sociais o pôster inédito do filme 'A Era do Gelo: As Aventuras de Buck', que é derivado das famosas animações “A Era do Gelo”.

Confira:


O longa teve trailer divulgado no último dia (12), e promete mostrar os novos perigos e aventuras vividos por Buck, e contará com a participação da dupla de gambás presentes nas produções anteriores, Crash e Eddie.

Assista:


Ainda não se sabe mais detalhes da nova produção, que tem estreia marcada para 28 de janeiro na plataforma de streaming.

Leia mais: Bienal do Livro traz relação entre pais e filhos como um dos temas de destaque'Criando Dion', produção executiva de Michael B. Jordan, ganha segunda temporada