Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser de Pinóquio dirigido por Guillermo del Toro, cineasta vencedor do Oscar. A aventura musical em stop-motion tem previsão de estreia para dezembro de 2022. 

A trama recria a clássica história italiana de Pinóquio, romance escrito por Carlo Collodi, durante as aventuras em busca do sonho de se tornar um menino de verdade. 

A direção é de Guillermo del Toro e Mark Gustafson. O filme na dublagem em inglês conta com Ewan McGregor como o Grilo Falante, David Bradley como Geppetto e Gregory Mann como Pinóquio. além deles, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz e Tilda Swinton dão voz para outros personagens do filme.

Assista ao teaser dublado:

Leia mais: Animação ‘Cuphead - A Série’ é inspirada no premiado videogame no estilo retrôDisney lança curta-metragem em homenagem ao estilo de Minnie Mouse