Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @minniemouse
Reprodução/Instagram @minniemouse

Disney celebrou o 'Polka Dot Day' no último sábado (22), uma festa global comemorada anualmente em homenagem a Minnie Mouse. O objetivo é incentivar os fãs da personagem a vestirem looks de bolinha (Polka Dot) e celebrarem o estilo da personagem.

Leia mais: Após 23 anos, ‘A Fuga das Galinhas’ vai ganhar sequência na Netflix

Para celebrar esta data especial, os estúdios Disney produziram o novo curta-metragem intitulado de “Parque Polka Dot”, que está disponível no canal oficial da Disney no Youtube.

Como parte da campanha “Definitivamente Minnie”, as celebrações também estão presentes nas lojas físicas e digitais dos estúdios, onde estão disponíveis produtos exclusivos da personagem.

A plataforma Disney+ também entrou na festa com várias produções estreladas por Minnie, como a série de curtas “Minnie Toons”, o filme Mickey a História das Duas Bruxas” e o clássico “ A Casa de Mickey Mouse”, com dois episódios especialmente dedicado a Minnie: “Uma Surpresa para a Minnie” e Minnie Chapeuzinho Vermelho”.

Confira o curta-metragem:

Leia também: Como ensinar uma criança a gostar de ler? Especialista dá dicas