Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @caetanoveloso
Reprodução/Instagram @caetanoveloso

O cantor e compositor Caetano Veloso ganhou uma homenagem nesta segunda-feira (24) do “Mundo Bita” em comemoração aos seus 80 anos de vida. Intitulado de "Rádio Bita: Especial Caetano Veloso”, a homenagem terá quatro clipes musicais que serão lançados neste ano. A estreia do primeiro clipe será no dia 4 de fevereiro com “Leaozinho”, no canal do Youtube do Mundo Bita.

Leia mais: Netflix divulga teaser de Pinóquio dirigido por Guillermo Del Toro; Assista

Em uma publicação no Instagram do Mundo Bita, o cantor aparece como um personagem com a legenda: “Quando a felicidade traz essas novidades para vocês. Vem aí a Rádio Bita: Especial Caetano Veloso 80 anos! Um projeto que nos emociona e nos deixa transbordando de alegria".

Em novembro do ano passado, músicos fizeram homenagem ao cantor e também aos 80 anos de Gilberto Gil, lançando álbum em homenagem aos artistas.

O cantor Caetano Veloso participou do Roda Viva em dezembro de 2021, 25 anos após a primeira e única entrevista no programa em 1996.

Relembre o Roda Viva com Caetano Veloso:

Leia também: Animação ‘Cuphead - A Série’ é inspirada no premiado videogame no estilo retrô