Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Parque Villa-Lobos, no Alto de Pinheiros (SP), promove “Família no Parque” no aniversário de 468 anos da cidade nesta terça-feira (25). A programação irá funcionar das 10h às 18h até o dia 6 de fevereiro.

Entre os maiores sucessos com os visitantes estão os infláveis gigantes, como a “Baleia” e o “Galo”. A Tirolesa também é um dos preferidos, onde familiares e amigos podem se aventurar juntos, assim como o Bungee Trampolim – ideal para pais, avós e tios com idade de até 50 anos que quiserem arriscar acrobacias junto com os pequenos.

Outras atividades são: Jet Boat - barquinho inflável que se movimenta por um jato d’água -, Laser Combat - jogo de combate dentro de uma tenda escura para maiores de sete anos -, futebol de sabão, pescaria, futebol gigante e parede de escalada.

Leia também: Caetano Veloso vira personagem no “Mundo Bita” em comemoração aos seus 80 anos

Exclusivamente para os pequenos entre um a cinco anos, o circuito de lazer tem a Área Kids, onde os pais podem entrar junto para brincar em atividades como pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

Dentre as atrações gratuitas, estão a cama de gato e a cabine de fotos, onde as famílias registram o momento de diversão.

“Nosso maior propósito é proporcionar entretenimento e interatividade a toda família no parque a céu aberto com protocolos de segurança necessários para viabilizar o lazer do visitante”, comentou Fabio de Francisco, um dos organizadores do Família no Parque.

Leia também: Raposo Shopping promove programação especial para as crianças até fevereiro

A organização do evento também recomenda aos pais que “é importante levar uma troca de roupa na mochila para quem não quiser deixar os pequenos molhados, já que algumas brincadeiras têm essa diversão, além do protetor solar, máscaras extras e álcool em gel”.

Para adquirir o ticket antecipadamente basta acessar o link www.familianoparque.com.br. Os valores variam a partir de R$ 8 e o combo com 10 tickets custa R$ 60. Também há uma bilheteria no local.