Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pexels
Reprodução/Pexels

O Teatro Raposo, em São Paulo, apresenta uma programação infantil até fevereiro de 2022. São peças diferentes para toda a família aproveitar. 

Confira alguns espetáculos:

'Os Três Porquinhos: Na cidade grande'

Com classificação livre, a peça envolve assuntos como desmatamento, preservação ambiental, amizade e consumo. Na trama, os três porquinhos decidem se refugiar na cidade grande para fugir do Lobo. Deslumbrados com toda a modernidade, eles não percebem que o seu inimigo também está na mesma cidade. Serão muitas aventuras para fugir do perigo. 


'Magic e o Reino Congelante'

Adaptação teatral do filme Frozen, esta aventura envolve a rainha Elsa, a princesa Anna, Olaf, o príncipe Hans e Christopher. Eles cantam, dançam e mostram o verdadeiro significado de amizade e união. 

Leia também: 'A Casa Mágica da Gabby' estreia 4ª temporada na Netflix

'Patrulha Show: O Musical'

A Patrulha está preparando uma festa surpresa para o cão policial, mas tudo começa a sair errado e o planejado está perdido. Para completar, Olaf se perde e precisa voltar para perto da rainha Elsa. A Patrulha precisará se unir para resolver todos os problemas. 


Serviço

Ingressos: disponível no site

Confira a classificação para cada peça

Local: Teatro Raposo

Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5 - Jd. Boa Vista - São Paulo

Leia mais: Nova temporada de ‘Criando Dion’, da Netflix, estreia nesta terça-feira (1º)