Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O filme 'Doze é Demais' acaba de ganhar um novo trailer oficial. A Disney+ tem previsão de incluir o filme no catálogo no dia 18 de março. A produção é um reboot do longa de mesmo nome. 

A trama acompanha a família multiracial Beaker, sendo que Zach Braff e Gabrielle Union protagonizam os pais, e todas as aventuras na convivências das 12 pessoas. 

A produção é uma adaptação do livro 'Doze é Demais', escrito por Frank Bunker Gilbreth Jr., e este é a terceira vez que recriam para adaptação cinematográfica. A primeira, em 1950, ficou conhecida como “Papai Batuta” e a mais famosa produção, que estreou em 2003, ganhou uma sequência dois anos depois.

Assista ao trailer dublado:

Leia mais: Animação 'Coração de Fogo' ganha novo trailer; Assista; Filme 'Link Perdido' chega ao catálogo da Disney+ em 18 de fevereiro