Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A série ‘O Último Ônibus do Mundo’ entra para o catálogo da Netflix no dia 1º de abril. Com muito mistério, ficção científica e aventura, a produção acompanha acontecimentos improváveis.

Leia mais: Netflix e Dr. Seuss Enterprises anunciam especiais para crianças em idade pré-escolar

Em uma excursão para o lançamento dos ‘Orbes Gênios’, robôs que prometem despoluir o meio ambiente, todo público do evento é vaporizado. O bilionário da tecnologia Dalton Monkhouse repete o incidente no mundo inteiro.

Alguns estudantes conseguem escapar e voltam para casa, mas não esperavam encontrar um planeta completamente vazio. Agora, eles precisarão lutar para encontrar o vilão e descobrir como recuperar as suas famílias. Entre muitos desafios, como os monstros de lixo e uma orbe danificada que busca vingança, os jovens irão se unir para salvar o mundo.

O trailer dublado está disponível no site do streaming.

Assista ao trailer legendado: 

Leia também: Netflix e Dr. Seuss Enterprises anunciam especiais para crianças em idade pré-escolar