Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Universal Pictures Brasil
Divulgação/Universal Pictures Brasil

Depois de ter sido adiado por quase dois anos, 'Minions 2: A Origem de Gru' ganhou novo trailer e data de estreia. A produção da franquia 'Meu Malvado Favorito' chega aos cinemas no dia 30 de junho. A história do supervilão e o seu primeiro encontro com os icônicos Minions serão revelados. A prévia contagiante acontece ao som de "Lose Yourself", do Eminem.

Leia mais: Nova animação 'Marmaduke', da Netflix, ganha trailer; Confira

Na trama, Gru é um garoto de 12 anos com o sonho grandioso de dominar o mundo. Durante o seu caminho inusitado, ele conhecerá Kevin, Stuart, Bob e Otto, os Miniosn que o ajudarão a formar um esconderijo e concluir a primeira missão. 

Quando o supergrupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder, Wild Knuckles, lendário lutador de artes marciais, Gru enxerga uma chance de entrar para equipe. Porém, ele não ganha a atenção que merece e decide se tornar o maior inimigo dos malvados. Com Gru em perigo, os Minions descobrem a arte do kung fu para salvá-lo e mostrar que os vilões também precisam de uma pequena ajuda dos amigos. 

Assista ao trailer: 

Leia também: Disney+ divulga trailer e data de estreia de ‘Os Tênis Encantados’