A TV Cultura traz novidades em sua programação para o público infantil no mês das férias escolares. As crianças podem assistir novas temporadas de diversos desenhos que compõem a grade da emissora, como “Peppa Pig”, “Thomas e Seus Amigos”, “The Furchester Hotel”, “Irmão do Jorel” e “Shaun, o Carneiro”.
No ar de segunda a sexta-feira, na emissora que é referência na produção e exibição de programas educativos, as séries trazem novas histórias que buscam estimular o aprendizado e a diversão das crianças.
Confira detalhes das estreias deste mês:
Peppa Pig – 4° temporada
Às 7h30, a nova temporada de um dos desenhos mais famosos do mundo conta com 52 episódios. A produção britânica apresenta Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George e seus pais.
Thomas e Seus Amigos – 15° temporada
O desenho faz parte do Quintal da Cultura, cujo início é às 8h. Logo após Ricky Zoom, a temporada inédita de Thomas e Seus Amigos estreia com 20 episódios. Vivendo na Ilha de Sodor, Thomas, um trem azul adorável, aprende o que é respeito e companheirismo junto a seus amigos.
The Furchester Hotel – 3° temporada
A série derivada da adorada Vila Sésamo tem 25 episódios exibidos pela TV Cultura e vai ao ar ás 13h. Nela, a família Furchester-Fuzz, com Elmo e o Cookie Monster, solucionam diversas questões vividas pelos hóspedes do Furchester Hotel.
Irmão do Jorel – 3° temporada
Exibido às 18h45, o desenho ganha mais 26 episódios na telinha da Cultura. A série mostra a aventura de um menino tímido e sem nome - sempre chamado de “irmão do Jorel” - em busca da sua própria identidade e reconhecimento, sem ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho.
Shaun, o Carneiro – 4° temporada
Com 30 novos episódios, a produção que conta a história de Shaun, um carneiro superinteligente, vai ao ar ás 19h. O protagonista se envolve em muitas confusões com os amigos do rebanho na pequena fazenda onde vivem, e a partir delas, aprende diversas lições importantes.
Leia mais: Letitia Wright fala sobre continuação de “Pantera Negra”: “Acho que já está em andamento”; Justiça do RJ condena empresa de Xuxa a pagar mais e R$ 65 milhões por cópia de personagens
REDES SOCIAIS