Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Cine Araújo irá realizar uma sessão inclusiva para pessoas autistas com o filme “Gato de Botas 2” neste domingo (2), às 13h30.

Leia também: No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, TV Cultura estreia "Auts & Stella"

Com ingressos a R$ 10, a programação será promovida no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que tem como um dos focos a inclusão de pessoas autistas nos mais diversos lugares e aspectos.

Devido à hipersensibilidade das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), as salas terão luzes acesas em toda a exibição, portas abertas para a livre circulação do público, volume do som ajustado, temperatura mínima dentro da sala de 22°C e sem exibição de propagandas e trailers.

Sobre a empresa

Com sede em Botucatu, em São Paulo, tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas), atua em 26 cidades com 28 cinemas e conta com 154 salas.

Leia também: Espetáculo infantil “Meu Pequeno Universo" reestreia em curta temporada em São Paulo