Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Erika Mayumi
Foto: Erika Mayumi

O Teatro Municipal de Bebedouro, no interior de São Paulo, recebe a Galinha Pintadinha e a sua turma para apresentação única no dia 16 de abril às 17h.

O espetáculo envolve crianças e grandinhos em uma aventura. Tudo começa quando o Pintinho, ao tentar fugir do Gavião, se perde da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim, ele começa uma saga para encontrar seus pais com a ajuda dos amigos da Popó.

Leia também: Semana de Incentivo ao Estudo e à Leitura de São Paulo começará em abril

Em um formato de contação de histórias, o enredo promove a interação dos personagens com o público.

“A Popó chega a Bebedouro para envolver as famílias em um universo de diversão, cultura e entretenimento, reforçando sempre nosso propósito com a Galinha Pintadinha”, destaca Juliano Prado, sócio-criador da personagem.

Com uma apresentação de uma hora, os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70 e podem ser adquiridos pelo site da Megabilheteria.

Leia também: TV Rá Tim Bum estreia novas atrações a partir de 1º de abril