Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Espaço Unimed, em São Paulo, recebe o espetáculo infantil "Gato Galactico em Aventura Prismágica" no dia 29 de março, às 17h30.

O novo show mergulha em uma história que mescla música, imaginação e fantasia, além de dar vida aos personagens: Roni, Luna, Mimi, Astro e o Gato Lunático.

A narrativa é uma celebração de valores importantes, como honestidade, bondade, verdade, amizade e a luta do bem contra o mal. A aventura envolve o Lápis Prismágico, um objeto mágico vindo das estrelas que encontra em Roni seu novo guardião, que com o apoio de amigos busca usá-lo para o bem, enquanto o Gato Lunático tem planos malignos.

Leia também: Turma da Mônica: nova série de Franjinha e Milena quer quebrar estereótipo do cientista branco de jaleco

Ronaldo Souza, o criador do Gato Galactico, é o cérebro por trás do roteiro e da direção do espetáculo, que também conta com uma sessão de fotos com os personagens.

Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda no site da Ticket360 e nas bilheterias do Espaço Unimed sem taxa de conveniência.

Serviço

Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP

Classificação etária: Livre