Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

No mês de março, a TV Rá Tim Bum traz novidades para seu público. A programação conta com estreias de programas a partir deste sábado (2), as séries 'Viola e Tambor' e 'Oppa Kêki'. Confira abaixo os detalhes:


'Viola e Tambor'

Dirigida pelas diretoras Antonia Herrera e María Elisa Soto-Aguiar, a série pré-escolar para meninos e meninas de três a seis anos de idade conta a história de Viola e Tambor, dois instrumentos musicais que são melhores amigos. Eles moram em uma pequena cidade com outros instrumentos musicais, onde vivem aventuras simples e cotidianas com seus amigos.

Exibição: Segunda a sexta, às 12h40, e sábado e domingo, às 13h10 e 18h.

Leia também: 'A Europa de Lá': programa da Cultura FM sobre música do leste europeu ganha nova temporada

'Oppa Kêki'

A série apresenta uma tartaruga que não gosta de se molhar e um tatu claustrofóbico que, juntos, colocam seus cascos mochilas e exploram o ecossistema da floresta amazônica. Com direção de Nicholas Paim da Silva.

Exibição: Todos os dias

Leia também: Lollapalooza 2024: Festival anuncia cancelamento de Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron