Minuto Cultura

Em cartaz nos cinemas, 'O Esquadrão Suicida' deve chegar ao streaming no Brasil em setembro

Longa de James Gunn do universo DC não é exatamente uma continuação do filme de 2016, mas recicla parte do elenco; saiba mais


08/09/2021 12h40

'O Esquadrão Suicida', novo filme da DC Comics, chegou aos cinemas na última quinta (5). Nos Estados Unidos, o lançamento ocorreu simultaneamente nas telonas e na plataforma HBO Max, mas fãs brasileiros que quiserem assistir em casa vão precisar esperar um pouco mais.

No Brasil, as estreias originais do serviço têm previsão para chegar às telinhas 35 dias após a estreia nos cinemas. Ou seja, o longa só deve chegar à plataforma a partir de 9 de setembro.

Leia também: 'Stranger Things': Netflix lança teaser e confirma estreia de 4ª temporada para 2022

O filme tem direção e roteiro de James Gunn, cineasta responsável pelos Guardiões da Galáxia 1 e 2, no universo Marvel. Apesar do nome quase idêntico e figuras repetidas no elenco, a obra não é exatamente uma continuação de 'Esquadrão Suicida', lançado em de 2016.

Retornam para a nova aventura a Arlequina de Margot Robbie, personagem destaque do longa anterior e estrela de 'Aves de Rapina' (2020), Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue.

Integram o elenco também alguns parceiros de longa data de Gunn, como Michael Rooker e seu irmão Sean Gunn, ambos presentes em 'Guardiões da Galáxia'. Outro destaque é o ex-lutador John Cena, no papel do Pacificador; o personagem já ganhou até spin-off; uma série solo do personagem está em produção e tem previsão de lançamento para 2022.

Veja o Minuto Cultura sobre 'O Esquadrão Suicida':


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças