Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @MarshallMathers
Reprodução/Instagram @MarshallMathers

Eminem abriu o restaurante Mom's Spaghetti na última quarta-feira (29) em Detroit, nos Estados Unidos. O rapper norte-americano surpreendeu seus fãs ao servir comida e tirar foto com os primeiros clientes do local. Durante a pandemia de Covid-19 em 2020, o cantor doou macarrão para funcionários da área da saúde.

Leia mais: Pai de Britney Spears é oficialmente suspenso da tutela da cantora

A fila para entrar no Mom's Spaghetti chegou a ocupar diversos quarteirões na hora de sua abertura, segundo o veículo Detroit Free Press. Alguns fãs chegaram a acampar no começo da manhã para garantir um lugar no começo da espera. O restaurante está localizado na Woodward Avenue, no recém-inaugurado Union Assembly.

Em comunicado oficial, o empresário do cantor Paul Rosenberg afirmou que eles estão muito contentes com o resultado. "Nos divertimos muito montando este projeto com o pessoal da Union Joints, e a resposta dos fãs tem sido extremamente positiva".

O empresário finalizou falando sobre a loja exclusiva no local. "Estamos muito satisfeitos em anunciar a chegada do restaurante e também da loja no andar de cima, chamado The Trailer, onde os fãs podem experimentar um ambiente com curadoria exclusiva, obter mercadorias e outros itens do Eminem’’.

Leia também: ‘‘007 - Sem tempo para morrer’’ estreia hoje no Brasil