Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @britneyspears
Reprodução/Instagram @britneyspears

Decisão da Justiça dos Estados Unidos retirou oficialmente, nesta quarta-feira (29), Jamie Spears da função de tutor de Britney Spears. 

O pai da cantora pop desistiu da tutela no começo deste mês. Contudo, a decisão só seria formalizada em janeiro de 2022. Agora, juiz atendeu pedidos da defesa de Britney pela aceleração do processo. Um dos motivos apresentados pelos advogados é a vontade da cantora de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo Sam Asghari.

Jamie Spears, pai de Britney, teve sua custódia permanente entre outubro de 2008 e setembro de 2021. Enquanto a cantora passava por polêmicas e perdia a guarda dos dois filhos, a decisão foi considerada necessária por “questões de saúde mental”. Durante todos os anos seguintes, Britney continuou sem controle total dos lucros de sua carreira. 

Leia também: Baixista do Blink-182 anuncia que está curado de câncer

No mês de julho, a cantora falou sobre o assunto em uma audiência pública, no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. Em sua declaração, Britney disse estar "traumatizada" e "deprimida", além de revelar que seus tutores não permitem que ela remova seu DIU (dispositivo intrauterino), apesar de já ter expressado o desejo de casar e ter filhos. Ela também declarou que foi obrigada a tomar o remédio psiquiátrico lítio (medicamento classificado como estabilizador de humor).

Leia mais: Mostra PLAY! promove workshops gratuitos para jovens da Zona Leste de SP em outubro