Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

A TV Cultura leva ao ar a partir desta segunda-feira (6/4) o clássico Jeannie é um Gênio. Criado e produzido pelo escritor Sidney Sheldon, o seriado estrelado por Barbara Eden e Larry Hangman é uma produção dos anos 60 e se tornou uma das séries mais queridas da TV.

A trama acompanha o astronauta Tony Nelson, que encontra uma garrafa estranha numa ilha remota. Dentro da garrafa, há um gênio na forma de uma mulher, chamada Jeannie. Jeannie se torna a companheira constante de Tony. Mas, embora felizmente atenda a todos os seus desejos, ela causa muitos problemas também. A situação fica mais complicada ainda quando Jeannie se apaixona por Tony e fica determinada a impedir seu casamento com a filha de um general. Enquanto isso, o psiquiatra acha que Tony está tendo alucinações.

Jeannie é um Gênio será exibida semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 19h45, na TV Cultura e ao vivo pelo site da emissora.