Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Começa nesta quinta-feira (16), a nova etapa da Campanha de Vacinação contra a gripe, que vai até o dia 8 de maio. A ação visa atingir quase 4 milhões de pessoas em 41 mil postos de saúde em todo o Brasil.

Nesta fase, serão atendidos caminhoneiros, motoristas do transporte coletivo, portuários, indígenas, detentos e profissionais do sistema penitenciário. Também serão vacinadas as pessoas que portam algum tipo de doença crônica, como as de base respiratória, cardíaca, renal ou neurológica, segundo a Diretora de Imunização da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, Nubia de Araujo.

Nubia ainda reforça para a importância de os beneficiários levarem a sua caderneta de vacinação para que o registro seja feito, apesar de o documento não ser obrigatório.

Assista à matéria do JC1: