Notícias

Caso Rafael Miguel: Paulo Cupertino usa nome falso de 'Manoel Machado da Silva' para se esconder

Acusado do assassinar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais dele em junho de 2019, em São Paulo, o empresário não aceitava o namoro de sua filha com o jovem


27/10/2020 11h40

O empresário Paulo Cupertino Matias, de 49 anos, usa o nome falso de 'Manoel Machado da Silva' como um disfarce para se esconder. Acusado do assassinar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais dele em junho de 2019, em São Paulo, o empresário não aceitava o namoro de sua filha com o jovem. 

Leia também: "Vencemos mais essa batalha": Jorge Aragão anuncia em rede social que está curado da Covid-19

O crime aconteceu em frente da casa onde a namorada de Rafael, Isabela Ticherani, morava com a mãe na zona sul da capital paulista. Câmeras de segurança do local gravaram o momento em que o ator, os pais - João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel - e a namorada saem de dentro de um carro. Nas imagens, Cupertino aparece atirando 13 vezes nas vítimas e fugindo em seguida. 

Para se esconder, o empresário deu entrada em um documento de identidade falsificado, feito no interior do Paraná. A fraude foi desvendada nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil do estado, depois que Cupertino teria apresentado documentos falsos a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho, a fim de conseguir a identidade falsa. 

Leia também: Candidatura de Filipe Sabará à prefeitura de SP é indeferida pelo TRE

No documento, Cupertino aparece com nome, filiação e local de nascimento diferentes. Além da foto, que mostra o empresário com barba branca. O caso está sendo investigado e o acusado é considerado foragido pela polícia. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças