Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução 20201112220537_whatsapp-image-2020-11-12-at-21.50.29.jpeg

A TV Cultura promove na noite desta quinta-feira (12), o último debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo. Os 10 candidatos mais bem colocados estiveram no Memorial da América Latina para apresentar suas propostas de campanha.

José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, explicou que passou considerar a oportunidade do debate após a divulgação do manifesto assinado pela maioria dos partidos da cidade de São Paulo como um apelo às emissoras para apresentarem suas propostas.

"Conversei com o Leão Serva [diretor de jornalismo] sobre fazer um debate. Era uma intenção nossa fazê-lo. Consultamos a disponibilidade dos candidatos e achei que era uma grande oportunidade de nós, uma emissora pública, assumir essa responsabilidade em prol da democracia", explicou à repórter Vanessa Lorenzini, momentos antes da transmissão pela TV Cultura.

Maluf destacou a importância em ouvir as propostas dos candidatos, o que cada um pretende fazer e o que será efetivo em favor da população. "O que importa mesmo é saber quem é quem", disse.

O debate da TV Cultura com os candidatos à prefeitura de São Paulo tem cobertura exclusiva na internet com a apresentadora Karyn Bravo ao lado do historiador Marco Antonio Villa e o advogado criminalista Roberto Delmanto Júnior.

Sobre o debate

A TV Cultura recebe os dez candidatos à prefeitura de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para o último debate antes das eleições do próximo domingo (15). O evento tem como mediador o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva.

Na cobertura exclusiva pela internet, a apresentadora Karyn Bravo ao lado do historiador Marco Antonio Villa e do advogado criminalista Roberto Delmanto Júnior, comentam as propostas dos candidatos.

Se houver segundo turno, a emissora também realizará uma edição especial de eleição do programa Roda Viva com os dois nomes mais votados, no dia 23 de novembro.

Assista na íntegra