Apesar do atraso na computação dos votos das eleições municipais deste domingo (15), São Paulo (SP) enfim teve a definição dos resultados do primeiro turno. Líderes entre os eleitores, o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) e o candidato Guilherme Boulos (PSOL) disputarão a prefeitura da capital paulista em segundo turno.
Após parcial divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o atual prefeito de São Paulo agradeceu seu eleitorado "A esperança venceu os radicais no primeiro turno, e a esperança vai vencer os radicais no segundo turno. Agora, agradeço a todos os paulistanos e paulistanas que nos deram essa espetacular vitória no primeiro turno".
Canditado da oposição, Guilherme Boulos afirmou em seu youtube "Fizemos uma campanha bonita, sem estrutura, sem máquina, com pouquíssimo tempo na TV e mesmo assim estamos em segundo lugar. Isso mostra que ainda é possível fazer política de outro jeito. Esse foi o maior legado da nossa campanha".
Leia mais: Em nota, TSE explica lentidão para divulgar resultados das eleições municipais
A votação de segundo turno das eleições municipais do Brasil estão agendadas para o próximo dia 29 de novembro. Lembrando que o voto é obrigatório para brasileiros entre 18 e 70 anos e facultativo para analfabetos e jovens entre 16 e 18 anos.
REDES SOCIAIS