Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/CasaBranca
Reprodução/CasaBranca

Donald Trump deixou a capital dos Estados Unidos, Washington, nesta terça-feira (20), antes da posse de seu sucessor, o presidente eleito Joe Biden. Trump partiu para a Flórida, onde ficará em seu resort em Mar-a-Lago.

Antes de deixar a Casa Branca, ele falou rapidamente com alguns jornalistas. Em seguida entrou em um helicóptero que o levou para a Base Andrews, pista aérea da força militar, no estado de Maryland. Depois, pegou o Air Force One, o avião presidencial, com destino à Flórida. 

No discurso de despedida, na pista aérea, Trump agradeceu os votos que recebeu e disse: "Sempre lutarei por vocês, eu estarei vendo, escutando. Nós amamos vocês, voltaremos de alguma forma". 

Ele ainda citou algumas das medidas que aprovou enquanto esteve no cargo, como a nomeação de mais de 300 juízes e três ministros da Suprema Corte.  Ele também mencionou a próxima gestão, afirmou que o próximo governo vai ter uma base sólida, mas não citou o nome de Biden.