Notícias

"Daqui a 60 dias, a gente pode ter uma mega epidemia", diz Mandetta no Manhattan Connection

Programa vai ao ar nesta quarta-feira (27), às 22h, na TV Cultura


27/01/2021 20h24

O programa Manhattan Connection desta quarta-feira (27), às 22h, recebe o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a economista Zeina Latif. No programa, Mandetta prevê uma "mega epidemia" nos próximos 60 dias. 

"Hoje nós temos quatro grandes crises sanitárias. E entrando a quinta crise que é essa história, dessa Cepa, dessa variante de Manaus, que o mundo inteiro está fechando os voos para o Brasil e o Brasil está, não só aberto normalmente, como está retirando paciente de Manaus e mandando para Goiás, mandando para a Bahia, mandando para outros lugares sem fazer os bloqueios de biossegurança. Provavelmente, a gente vai plantar essa Cepa em todos os territórios da federação e daqui a 60 dias a gente pode ter uma mega epidemia", pontua.

Nesta segunda edição, os entrevistados irão falar sobre a vacina contra a Covid-19 e o cenário econômico brasileiro e mundial.

Assista ao programa na íntegra:

Estreia na TV Cultura

Há 28 anos no ar, esta é a primeira vez que o jornalístico internacional é exibido em uma TV aberta. No programa de estreia, na semana passada, o Manhattan Connection recebeu os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, o prefeito de Recife, João Campos, e a deputada federal Tabata Amaral, de São Paulo. 

Assista ao programa de estreia na TV Cultura:

Com quatro blocos, o "Manhattan Connection" vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook. A atração será reprisada aos domingos, às 23h.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças