Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Nesta quinta-feira (28), o governo do Amazonas anunciou a criação de um cartão auxílio destinado a atender 100 mil famílias em estado de extrema pobreza.

Com início em fevereiro, o valor do auxílio é de R$600 e será dividido em três parcelas. A previsão é de que a distribuição comece a ser realizada na próxima segunda-feira.

- 1ª parcela: começo do mês de fevereiro

- 2ª parcela: no final do mês de fevereiro

- 3ª parcela: mês de março

Leia também: Com apresentação de Vera Magalhães, edição traz sabatina com vereadora por São Paulo; programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora

De acordo com o governador do estado, Wilson Lima, essa iniciativa tem o objetivo de garantir a segurança alimentar e higiênica às famílias em situação de vulnerabilidade agravada pela Covid-19.

A população poderá usufruir do valor com o próprio cartão, sem a necessidade de fazer saque.