Notícias

No Manhattan Connection, correspondente britânica diz que é complicado explicar popularidade de Bolsonaro

Jornalista e fotógrafa Samantha Pearson é convidada do programa desta quarta-feira (3)


03/02/2021 21h52

O programa  Manhattan Connection desta quarta-feira (3) contou com a participação da jornalista e fotógrafa britânica Samantha Pearson, correspondente do The Wall Street Journal no Brasil.

Radicada em São Paulo há 10 anos, casada com brasileiro e mãe de dois filhos, sendo que um deles nasceu no período pandêmico, Samantha diz que o Brasil anda numa fase deprimente, onde é complicado encontrar pautas positivas.

Questionada por Diogo Mainardi sobre o entendimento dos editores no exterior sobre o governo brasileiro, Samantha conta que é difícil explicar como milhares de brasileiros ainda são admiradores do presidente Jair Bolsonaro. 

"Houve uma grande decepção com o Bolsonaro. A gente já sabia quem era, mas tinha certa esperança. É difícil de explicar porque ainda tem brasileiros que gostam dele".

Assista ao trecho:

Com apresentação de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e Angélica Vieira,  o "Manhattan Connection" vai ao ar às quartas-feiras, às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook. A atração é reapresentada aos domingos, às 23h.

Assista à integra:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças