Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro voltou a citar a polêmica envolvendo os gastos do Governo Federal com leite condensado nesta quinta-feira (4). "Não vai faltar energia do leite condensado para a gente", brincou o presidente sobre o trabalho do governo em 2021. 

Bolsonaro compareceu à inauguração do Centro Nacional de Atletismo em Cascavel, no Paraná. Durante o discurso, ele também disse: "Aqueles que fazem 'fake news', a gente sabe o que têm que fazer com o leite condensado", em referência à vídeo divulgado no último dia 27, no qual Bolsonaro se dirigiu à imprensa e afirmou que o leite condensado comprado "é para enfiar no r* de vocês".

Leia também: Parlamentares criticam indicação de Bia Kicis para presidência da CCJ da Câmara

Segundo levantamento do (M)Dados, núcleo de jornalismo de dados do jornal Metrópoles, no ano passado, os órgãos gastaram mais de R$1,8 bilhão em compras de supermercado, sendo R$ 15.641.777,49 destinados à compra de leite condensado.

Ainda no dia 27, em evento privado, o presidente justificou que os alimentos comprados seriam destinados ao exército brasileiro e programas do Ministério da Cidade e do Ministério da Educação.