Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um prédio em construção desabou no último domingo (7) no bairro Santana do Cafezal, em Belo Horizonte (MG). O edifício, de quatro andares, cedeu diante das fortes chuvas que caíram no começo de fevereiro na região.

Com 182 milímetros em 12 horas, a região já recebeu toda a água esperada para o mês de fevereiro. Ou seja, o que deveria acontecer em 28 dias ocorreu em apenas sete.

Leia mais: Servidor demitido em 2020 por usar avião da FAB é nomeado para novo cargo na Secretaria-Geral da Presidência

Ao desabar, a construção atingiu três prédios que a rodeavam, que também foram interditados pelo risco de desabamento. Ainda não há informações de vítimas fatais do acidente.

Outros 13 imóveis foram isolados pelos escombros que resultaram da queda e, até o momento, 30 pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros da região.