Um voo da Azul enfrentou problemas por causa de uma "turbulência severa" no trajeto entre Fernando de Noronha e Recife na manhã dessa quarta-feira (5).
A companhia aérea comunicou que uma tripulante precisou de cuidados médicos após sofrer uma entorse no tornozelo. Já os passageiros relataram momentos de pânico durante a viagem.
Leia também: Pesquisa revela que livros impressos ainda são os preferidos dos brasileiros
Namorada de Liam Payne revela motivo de ter deixado Argentina dias antes da morte do cantor
“Parecia que o avião tinha perdido a sustentação, algumas malas caíram. Tudo aconteceu rápido, mas foi muito intenso. Nós sentimos o corpo indo para cima, parecia que iria bater no teto”, disse o empresário Raimar Souza, que mora em Fernando de Noronha e estava na aeronave, em entrevista ao g1.
Ainda segundo ele, o avião deu muitas voltas antes de pousar no aeroporto de Recife. “O piloto pediu desculpas. Quando pousou, nós vimos a ambulância”, contou.
Em nota, a Azul informou que o problema aconteceu no voo AD4267.
“O avião não sofreu qualquer problema técnico. Devido a condições climáticas adversas na região, a aeronave passou, momentaneamente, por zonas de turbulência severa enquanto orbitava no aguardo para aproximação final”, afirmou a empresa.
REDES SOCIAIS