Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Um voo da Azul enfrentou problemas por causa de uma "turbulência severa" no trajeto entre Fernando de Noronha e Recife na manhã dessa quarta-feira (5).

A companhia aérea comunicou que uma tripulante precisou de cuidados médicos após sofrer uma entorse no tornozelo. Já os passageiros relataram momentos de pânico durante a viagem.

Leia também: Pesquisa revela que livros impressos ainda são os preferidos dos brasileiros

Namorada de Liam Payne revela motivo de ter deixado Argentina dias antes da morte do cantor

“Parecia que o avião tinha perdido a sustentação, algumas malas caíram. Tudo aconteceu rápido, mas foi muito intenso. Nós sentimos o corpo indo para cima, parecia que iria bater no teto”, disse o empresário Raimar Souza, que mora em Fernando de Noronha e estava na aeronave, em entrevista ao g1.

Ainda segundo ele, o avião deu muitas voltas antes de pousar no aeroporto de Recife. “O piloto pediu desculpas. Quando pousou, nós vimos a ambulância”, contou.

Em nota, a Azul informou que o problema aconteceu no voo AD4267.

“O avião não sofreu qualquer problema técnico. Devido a condições climáticas adversas na região, a aeronave passou, momentaneamente, por zonas de turbulência severa enquanto orbitava no aguardo para aproximação final”, afirmou a empresa.