Notícias

Após dois adiamentos, marido de Tatiane Spitzner vai a júri popular por feminicídio, nesta quarta-feira (10)

Crime ocorreu em julho de 2018 e teve grande repercussão devido às imagens da brutal agressão sofrida por Tatiane no elevador do prédio em que o casal morava


10/02/2021 09h52

Depois de dois adiamentos, o marido de Tatiane Spitzer, Luis Felipe Manvailer, 32, acusado de matar a esposa, vai a júri popular por feminicídio, nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em 22 de julho de 2018 e teve grande repercussão devido às imagens da brutal agressão sofrida por Tatiane no elevador do prédio em que o casal morava. Manvailer é acusado de homicídio qualificado (feminicídio) e fraude processual. O julgamento ocorrerá em sessão restrita, em Guarapuava (PR)

Gravações das cameras de segurança do prédio mostram que Tatiane foi agredida por 15 minutos quando o casal chegou ao local. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), após a agressão, a vítima foi estrangulada e jogada da sacada do 4 andar pelo marido. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que ela morreu por asfixia mecânica. Tatiane comentou com amigos próximos que tinha a intenção de terminar o relacionamento, e ainda de acordo com o MP-PR, o desentendimento entre o casal começou por conta de mensagens em redes sociais. 

A defesa de Luis Felipe Manvailer apontou anteriormente que as acusações são falsas e que a vítima cometeu suicídio. Além disso, afirmou que os vídeos relacionados ao caso foram manipulados. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças