Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A prefeitura da cidade de São Paulo antecipou para esta quinta-feira (11) o início da vacinação contra a Covid-19 de idosos entre 85 e 89 anos nos cinco drive-thrus da capital paulista.

A partir da próxima sexta-feira (12), a vacina também será oferecida em todas as 468 UBSs da cidade e nos três centros-escolas disponíveis. Segundo a prefeitura, a população estimada entre os 85 e 89 anos na capital é composta por 89.088 pessoas

O funcionamento das cinco unidades drive-thrus é das 8h às 17h nos seguintes endereços:

1. Praça Charles Muller - Estádio do Pacaembu (Zona Oeste);

2. Neo Química Arena Corinthians (Zona Leste);

3. Autódromo de Interlagos (Zona Sul) - Rua Jacinto Júlio – Portão 9 – KRF;

4. Centro de Exposições do Anhembi (Zona Norte) - Rua Olavo Fontoura – Portão 38;

5. Igreja Boas Novas, na Vila Prudente (Zona Leste) - Rua Marechal Malet, 611 - Parque da Vila Prudente.

Os idosos e qualquer pessoa que integre o público previsto na campanha podem realizar o pré-cadastramento para a vacinação contra a Covid-19 no site Vacina Já. Quem não fizer o pré-cadastro deve apresentar um documento que comprove a idade.

Idosos com dificuldades ou incapacidade de locomoção serão atendidos pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e vacinados em suas casas. Nas regiões não cobertas pela ESF, o idoso deve entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e solicitar o serviço.