Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Facebook
Facebook

Para evitar o colapso do sistema de saúde, o governador da Bahia Rui Costa (PT) anunciou em suas redes redes na última quinta-feira (25) um conjunto de medidas restritivas. Além de decretar toque de recolher, o governo baiano vai adotar a lei secasuspender cirurgias. A decisão foi tomada em conjunto com a prefeitura de Salvador.

As medidas começam a vigorar a partir das 17h desta sexta (26) e se estendem até as 5h do dia 1º de março. A venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, supermercados e lojas de conveniências está proibida.

Leia também: Bares, restaurantes, shoppings e comércios de rua estarão fechados até às 5h da segunda-feira (1º)

Nesta sexta-feira, um decreto vai suspender por dez dias as cirurgias eletivas nas redes públicas e privadas.

“Atividades sociais de qualquer natureza, sejam elas religiosas, esportivas, políticas e culturais, também estão proibidas em toda a Bahia durante este período. Faço meu apelo que baianos e baianas compreendam a importância das medidas e respeitem o decreto estadual”, escreveu Rui Costa em sua conta do Twitter.

O governador ainda explicou a gravidade da situação no estado. “Nosso grande objetivo agora é garantir o distanciamento social nesta fase crítica da pandemia. Temos 195 pessoas neste momento aguardando vagas em leitos de UTI na regulação. Isto revela o drama que estamos vivendo neste momento”.