Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A cidade de Campinas, localizada no interior de São Paulo, endureceu as medidas de isolamento, nesta terça-feira (2), devido a lotação dos hospitais. O prefeito Dário Saadi (Republicanos) anunciou que o município adotará medidas da fase vermelha do Plano São Paulo a partir de amanhã (3).

A decisão do prefeito deve ser publicada no Diário Oficial ainda hoje e será válida por 15 dias. Por consequência desse decreto, aulas presenciais estão suspensas, com exceção de cursos superiores da área da saúde.

Leia também: Secretaria de Saúde defende suspensão de aulas presenciais no estado de São Paulo

Além das escolas, também fecharão shoppings, comércio, galerias, salões de beleza, barbearias e academias. Bares e restaurantes poderão manter as portas abertas, mas apenas para o sistema de delivery, pois está proibido o consumo local.

Fica permitido o funcionamento de serviços essenciais como hospitais, supermercados, padarias, açougues, agências bancárias e transportes públicos.