Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo RJ
Reprodução/Flickr Governo RJ

Os leitos públicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Rio de Janeiro chegaram a 96% de lotação no último domingo (7). Nas enfermarias, 74% da capacidade máxima foi atingida.

As autoridades afirmam que os leitos são suficientes para tratar os enfermos, e que o número subiu no último final de semana pois houve o bloqueio de 18 leitos na cidade, para a chegada de pacientes vindos de Manaus.

Leia mais: Prefeitura de São Gonçalo interrompe show de pagode com mais de mil pessoas

Outro fator que contribuiu para o aumento de internações simultâneas foi a decisão da prefeitura de manter pessoas que já poderiam retornar ao setor de enfermaria, por precaução.

O site da TV Cultura tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para maiores esclarecimentos, mas até a publicação da nota, não obteve retorno.