Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu ajuda de órgãos financeiros internacionais por mais ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 na América do Sul.

Ele participou da reunião do Prosul (Presidentes do Foro para o Progresso da América do Sul) por videoconferência. Ao lado do presidente estavam os ministros das Relações Exteriores Ernesto Araújo, e da Economia, Paulo Guedes. Ao fazer o pedido, Bolsonaro fez referência ao presidente da Colômbia Iván Duque Márquez.

Leia Também: Bolsonaro é denunciado na ONU por descaso do governo federal na pandemia

Aproveito para me juntar ao presidente Iván Duque no apelo aos demais organismos financeiros internacionais para que apoiem de forma decisiva e coordenada nossos esforços de enfrentamento da pandemia e de seus efeitos econômicos e sociais”, disse Bolsonaro.

O chefe do executivo brasileiro também citou como prioridades do governo a superação da crise sanitária e a necessidade urgente de retomada do crescimento econômico. Ele não falou em vacinação.

Assista a matéria que foi ao ar esta terça (16) no Jornal da Cultura.