Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A segunda fase de lockdown no município de São José do Rio Preto foi iniciado nesta segunda-feira (22) e apresentou novas medidas de restrição, entre elas, o abastecimento de veículos em postos de combustíveis apenas mediante apresentação de declaração entre as 8h às 18h. 

O documento disponível no site da Prefeitura de São José do Rio Preto é liberado apenas para uso de empresas e serviços essenciais durante o período de restrição, que vai do dia 22 de março ao dia 31. Outro serviço que pede a declaração do documento é o de cuidadores e empregadas domésticas.

Leia também: Baixada santista amanhece em lockdown, que se estende até dia 4 de abril

Em contrapartida, a nova fase do bloqueio da cidade volta a permitir o funcionamento de alguns setores em delivery ou sistema drive-thru, como lanchonetes, supermercados, padarias, mercearias e restaurantes.

Em casos de assistência à saúde humana e animal, assistência de farmácia e social tem o seu funcionamento permitido apenas em situações de urgência.

Os transportes coletivos voltaram a funcionar nessa semana, mas com horário de funcionamento reduzido. Táxi, uber e mototáxi podem circular apenas para deslocamento imprescindível.