TJSP devolve valores investidos por Marisa Letícia em triplex no Guarujá
Decisão acontece por não existir provas de que a então esposa do ex-presidente Lula tenha comprado o imóvel ou usufruído dele
26/03/2021 14h20
Na última quarta-feira (24), a 8ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a construtora OAS e a Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) restituam as parcelas pagas pela ex-primeira-dama Marisa Letícia na compra de um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo. A informação foi divulgada pelo site Lula nesta sexta-feira (26).
Leia também: Polícia Civil flagra festa clandestina na Zona Norte de São Paulo
De acordo com as informações do site, a decisão da Justiça Paulista acontece por ser comprovada a desistência de Dona Marisa à compra do triplex. Sendo assim, não há evidências de que a família tenha usufruído do imóvel.
"A família investiu em um outro imóvel no empreendimento e desistiu de sua compra, ficando com um crédito como saldo, e que depois desistiu de comprar qualquer imóvel no empreendimento e pediu restituição desses valores, direito agora reconhecido", diz a nota do site.
A publicação informa ainda que o empreendimento imobiliário era da Bancoop, mas com a sua falência, foi assumido pela OAS e passou a se chamar Condomínio Solaris.
REDES SOCIAIS