Notícias

TJSP devolve valores investidos por Marisa Letícia em triplex no Guarujá

Decisão acontece por não existir provas de que a então esposa do ex-presidente Lula tenha comprado o imóvel ou usufruído dele


26/03/2021 14h20

Na última quarta-feira (24), a 8ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a construtora OAS e a Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) restituam as parcelas pagas pela ex-primeira-dama Marisa Letícia na compra de um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo. A informação foi divulgada pelo site Lula nesta sexta-feira (26).

Leia também: Polícia Civil flagra festa clandestina na Zona Norte de São Paulo

De acordo com as informações do site, a decisão da Justiça Paulista acontece por ser comprovada a desistência de Dona Marisa à compra do triplex. Sendo assim, não há evidências de que a família tenha usufruído do imóvel.

"A família investiu em um outro imóvel no empreendimento e desistiu de sua compra, ficando com um crédito como saldo, e que depois desistiu de comprar qualquer imóvel no empreendimento e pediu restituição desses valores, direito agora reconhecido", diz a nota do site. 

A publicação informa ainda que o empreendimento imobiliário era da Bancoop, mas com a sua falência, foi assumido pela OAS e passou a se chamar Condomínio Solaris.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças