Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A prefeitura da cidade de São Paulo lançou, na última quarta-feira (7), uma consulta online para que pais e responsáveis possam opinar sobre o retorno das aulas presenciais no município, que está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (12), caso a fase emergencial do Plano SP não seja prorrogada.

A consulta pode ser acessada por meio deste link e deve ser respondida até a próxima sexta-feira (9). De acordo com nota publicada pela prefeitura, "a pesquisa tem o objetivo de preparar as unidades e organizar a logística necessária para atendimento dos alunos quanto a merenda e transporte escolar."

"Para a retomada, os protocolos deverão permanecer, com a presença de até 35% dos alunos nas unidades educacionais, em sistema de rodízio. Para a Educação Infantil (CEIs, CEMEIs e EMEIs), permanece o limite de até 35%, porém não há rodízio. Em todos os ciclos, será dada prioridade de atendimento aos alunos filhos dos profissionais dos serviços essenciais", conclui o texto.

Leia também: Brasil registra 3.733 óbitos por Covid-19 em 24 horas e ultrapassa marca de 340 mil mortes