Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O Príncipe Harry, sexto na sucessão do trono do Reino Unido, chegou ao país no último domingo (11), para acompanhar o funeral do avô, Príncipe Philip, que faleceu na última sexta-feira (9), aos 99 anos. 

Harry veio de um voo de Los Angeles com destino a Londres. Segundo o jornal britânico The Sun, por estar grávida, a esposa e atriz Meghan Markle recebeu orientação médica para não comparecer ao evento. 

Esta é a primeira vez que Harry vai ao Reino Unido após a entrevista polêmica que o casal deu à apresentadora americana Oprah Winfrey, em que relataram que a duquesa e Archie, primeiro filho do casal, sofreram racismo por parte de um dos membros da família real.

Leia também: Príncipe Philip será enterrado no Castelo de Windsor; cerimônia não terá público

A cerimônia fúnebre de Philip deve acontecer somente no próximo sábado (17). Restrita para 30 pessoas, será transmitida ao público a partir das 15h, em horário local.