Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta quarta-feira (14), agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19 por engano, após um erro cometido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo. Esses profissionais não fazem parte do grupo prioritário para a vacinação, mas receberam uma autorização para serem imunizados.

Os agentes da CET receberam um e-mail da Secretaria da Saúde, em que dizia que eles poderiam ser vacinados a partir de 13 de abril apenas com a apresentação do crachá nos postos de vacinação. O e-mail afirmava que a vacinação era contra a Covid-19, quando, na verdade, a autorização era para a vacinação contra o vírus da gripe, o H1N1.

Em nota, a prefeitura de São Paulo, por meio da SMS afirmou que houve um erro no e-mail disparado. "Uma nova mensagem, corrigida, foi enviada na sequência".

Leia também: Ministro da Saúde anuncia antecipação da entrega de doses da vacina Pfizer

De acordo com a pasta, os agentes vacinados contra a Covid-19 terão a segunda dose garantida para completar a imunização, e informa também que os funcionários da CET estão aptos a receber a vacina contra a Influenza a partir desta quarta-feira (14).