Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A prefeitura do Rio de Janeiro começa a vacinar profissionais da Educação básica da cidade neste sábado (17). Os primeiros a receber as doses serão profissionais em atividade com mais de 55 anos. A campanha se estende para os próximos finais de semana. No outro sábado, 24 de abril, será a vez dos profissionais com 50 anos ou mais.

Segundo a prefeitura, deverão ser vacinados profissionais de unidades da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Estado de Educação, Faetec, CAp-Uerj ou instituições federais. A imunização acontecerá nos postos distribuídos pela cidade. Para receber a dose, será necessário levar um documento de identificação com foto e os dois últimos contracheques.

Leia também: Laerte recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Além de profissionais da educação, a capital carioca também está vacinando pessoas com 60 anos ou mais. As doses serão aplicadas para esse grupo até o dia 24 de abril também. Homens e mulheres devem ir aos postos em dias separados. Aos sábados, há a repescagem para todos.

O cronograma para pessoas com mais de 60 anos no Rio de Janeiro é:

- 17 de abril (sábado): repescagem para pessoas com 62 anos ou mais

- 19 de abril (segunda): mulheres com 61 anos

- 20 de abril (terça): homens com 61 anos

- 21 de abril (quarta): todos com 61 anos

- 22 de abril (quinta): mulheres com 60 anos

- 23 de abril (sexta): homens com 60 anos

- 24 de abril (sábado): repescagem para pessoas com 60 anos ou mais