Notícias

"Homem do aerotrem", Levy Fidelix morre aos 69 anos de idade

Morte do presidente do PRTB, que estava internado desde março, foi comunicada pelas redes sociais na madrugada deste sábado (24)


24/04/2021 04h02

"Homem do aerotrem", Levy Fidelix teve sua morte comunicada durante a madrugada deste sábado (24), por meio de uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais. O Presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) tinha 69 anos de idade e estava internado desde março em um hospital particular. 

"É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso Líder, Fundador e Presidente Nacional Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!", disse o anúncio. A causa da morte ainda não foi confirmada pela família.

Ao longo da carreira como político, Levy Fidelix se candidatou a diversos cargos governamentais, mas jamais se elegeu. Foram mais de 10 eleições participadas por ele, que concorreu três vezes a deputado federal, duas a governador de São Paulo, três a prefeito da capital paulista e duas a presidente da República.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)