Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O ator Paulo Gustavo, 42, teve piora significativa em seu estado de saúde. Internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, ele apresentou alguma melhora e, no domingo (2) chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores, além de interagir com médicos e o marido Thales Bretas. No entanto, piorou subitamente durante a noite.

Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (3), o ator teve uma piora significativa do quadro sofrendo com uma embolia.

Leia também: Oktoberfest é cancelado pelo segundo ano seguido na Alemanha devido a pandemia da Covid-19

"Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", informa o documento.