Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo do Estado de São Paulo
Flickr/Governo do Estado de São Paulo

O Instituto Butantan entregou mais 2 milhões de doses da vacina CoronaVac ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) nesta segunda-feira (10). O governador de São Paulo João Doria acompanhou a entrega. Com o novo envio, o Butantan chega a 45,112 milhões de doses entregues ao Ministério da Saúde.

Na próxima quarta-feira (12), serão entregues mais 1 milhão de doses da vacina e o contrato inicial do envio de 46 milhões de doses será concluído. Depois disso, serão iniciadas as entregas de um novo lote de mais 54 milhões de doses referentes ao segundo contrato com o PNI. O Butantan prevê entregar 100 milhões de unidades até o dia 30 de agosto.

O ainda Butantan informou em nota que está em tratativas com a biofarmacêutica chinesa Sinovac, parceira no desenvolvimento do imunizante, para a chegada de um novo carregamento de pelo menos mais 3 mil litros de insumos, matéria-prima da vacina.

Leia também: Ministério da Saúde começa a distribuir lote com 1,12 milhão de doses da vacina da Pfizer