Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr / Senado Federal
Flickr / Senado Federal

Os senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid devem ouvir representantes de laboratórios farmacêuticos e ex-integrantes do primeiro escalão do governo Bolsonaro nesta semana.

O objetivo das convocações é descobrir as causas do atraso na compra de imunizantes contra a Covid-19.

Na terça-feira (11), a CPI colhe depoimento do presidente-diretor da Anvisa, Antonio Barra Torres. O foco dos senadores deve ser a recusa ao uso emergencial da vacina Sputnik V.

Na quarta-feira (12), o parlamentares ouvem o ex-Secretário Especial de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten. Em entrevista recente à Veja, ele afirmou que a culpa pela recusa à compra de imunizantes da Pfizer foi do Ministério da Saúde, sob gestão de Eduardo Pazuello.

Leia também: Brasil registra 889 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas; Média de mortes apresenta queda

Na quinta-feira (13), a comissão convocou a presidente da Pfizer no Brasil, Maria Diez, e o ex-presidente da empresa Carlos Murillo.