Notícias

Governo de SP anuncia novos postos de vacinação contra Covid-19 no transporte público

Distribuídos no metrô, CPTM e em terminal de ônibus da EMTU, os pontos funcionarão a partir da próxima quinta-feira (13)


12/05/2021 13h48

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (12), o governo de São Paulo anunciou seis novos postos de vacinação contra a Covid-19 distribuídos em unidades do transporte público.

Serão quatro pontos de vacinação na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), um ponto no metrô e outro no terminal de ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo). Eles estarão abertos a partir da próxima quinta-feira (13).

Na CPTM, a vacinação ocorrerá nas estações Guaianases, São Miguel Paulista, Jardim Helena–Vila Mara e Itaim Paulista. No metrô, será inaugurado o posto na linha 3 (Vermelha) na estação Corinthians-Itaquera. E o posto da EMTU será localizado no Terminal São Mateus.

Leia também: Covid-19: Doria anuncia vacinação para pessoas de 45 a 49 anos com comorbidades e deficiência permanenteWajngarten confirma existência da carta da Pfizer e reunião com presidente da farmacêutica

De acordo com o secretário dos transportes metropolitanos Alexandre Baldy, o horário de funcionamento dos novos pontos será das 9h30 da manhã às 17h, todos os dias.

O governador João Doria também anunciou mais três postos de vacinação contra Covid-19 em três estações da linha 4 (Amarela) do metrô: República, Pinheiros e Butantan, que serão abertos na próxima segunda-feira (17).

Todos os novos postos receberão doações de alimentos não perecíveis para o programa “Vacina contra a fome”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças